sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ora aqui vai... xD

Vou começar esta mensagem com um "looool" =D isto é bom certo? xD opa eu tenho andado a ver se escrevo alguma coisa de jeito... mas nao ando pra la virada... so me vêm tretas a cabeça... eu podia dizer muita coisa... mas nao sei... nao ando inspirada... hum... deixem-me pensar...
Eu acho piada ao facto de... haverem as murcelas de Cantanhede... e as murcelas da Beira... quer dizer... será que são assim tão diferentes umas das outras?!... xD lol eu não sei... porque nunca experimentei... mas opah... já que agora se fala tanto nisso... nao tambem nao quero saber... mas fico intrigada xD lool enfim... mas isto é um assunto que pronto nao interessa nem ao menino jesus... lol
Depois há mais perguntas... eu agora parece que tou na idade dos porquês xD
Agora a serio... queria fazer uma breve reflexão sobre aquilo que eu digo e aquilo que faço... eu acredito tanto em certas cenas que acabo por dizer tudo o que me vem à cabeça... opah muitas vezes a intençao é ajudar os meus amigos... mas as vezes tenho duvidas se os estou ajudar da maneira certa... porque quando eu penso pra mim... bem... ja fiz tanta merda na vida... como é que posso ser um exemplo e dar conselhos??! =S
Eu acho que dou bons conselhos até... mas e comigo?... as vezes esqueço-me um pouco de mim... so quero ver bem aqueles que gosto... e na verdade tenho dentro de mim uma serie de duvidas, medos, desejos,... coisas que a realidade nao me permite fazer... mas eu é que me fui por neste lugar...
A minha pergunta é... como será que sabemos que as nossas decisões são as que estão correctas e que nos vão dar um bom futuro??... como sabemos que nao estamos a errar agora??... se nao resistirmos... podemos errar??... devemos resistir ou fazer sempre o k nos da na telha?... devemos esperar e ser fortes... e ir contra aquilo que queremos quando isso implica outras pessoas?... eu nao sei a resposta a estas perguntas... e sao perguntas que realmente me atormentam... o futuro atormenta-me todos os dias... porque nunca sei aquilo que vai acontecer e ate que ponto eu vou resistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário