quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O texto fala por si...

Sinto-me num espaço vazio... sozinha na escuridao... tudo à minha volta é negro... já nao ha uma restea de luz... um simples resto de esperança... tudo o que antes eram campos verdes de flores sob o sol brilhante e reluzente agora é escuro... nao há nada nem ninguem ha minha volta... nao ha caminhos... nao ha alternativas...
Espera...
Ali... ao fundo... uma luz... o que sera? Vamos ver... aponta para um caminho... um único caminho à minha frente... mas eu corro e corro... nao o consigo atingir... está longe demais...
Falta-me força... falta-me esperança... nao vou la chegar... nao consigo...
É como se o meu corpo nao me possibilitasse de continuar... nao vou lutar contra isto... nao consigo...
Deixo-me cair neste buraco negro sem fundo... a luz cada vez mais pequenina... e eu pairo na escuridão...
Assim... para sempre...
Não... espera... alguém me puxa... que força é esta?... quem me empurra?...
São voces... voces que nunca me deixam desistir... vieram agarrar-me e dar-me um pouco da vossa força...
Ok... eu consigo... estamos mais perto da luz... vou conseguir... vou chegar lá... quase quase...
passei... olho para um lado... olho para o outro...
estou sozinha... é de manhã... e brilhantes raios de sol entram pelo meu quarto... sobrevivi a mais uma noite escura...
FIM!...

O que eu quis com isto (e secalhar nao tem mto sentido lol) é que apesar de nalguns momentos acharmos que nao temos saida a nao ser desistir, isso ta errado... temos que ir à luta e vencer... sem luta nada se atinge... a desistir tudo se perde... há sempre caminhos... há sempre alternativas... há sempre uma saída... cometemos erros... sim todos cometemos... mas estamos cá para os emendar... e quando podemos contar com a ajuda de quem gosta de nós... entao vamos saber que vamos por onde formos nunca estaremos sozinhos...

A todos voces que eu adoro e sem os quais nao podia viver****
Mae*
Mana*
Pai*
Messias*
Sofi*
Margarida*
Ana*
Beta*
Ricardo*
Sindia*
Vania*
Luís*
Marcos*
Filipe*

2 comentários:

  1. Opah... Fiquei pra além de derretida com estas palavras! :)
    Tds vcs se tornaram numa parte tão grande de mim, tão importante.. Não sei como vou fazer quando isto acabar.
    O que eu sei é que independentemente do local onde estivermos ou do tempo que passarmos sem que nos vejamos uns aos outros, independentemente disto tudo..
    Nunca me vou esquecer de voces, seria esquecer uma parte de mim, talvez a melhor parte. :)
    Gosto muito de voces, espero que nunca duvidem disto...
    Beijo enorme * =)

    ResponderExcluir
  2. E onde quer que estejas, onde quer que te encontres, por mais longe que estejas, no fundo, na escuridão, bem ou mal, eu estarei sempre lá para te estender a mão e te tirar de lá, para te enxugar as lágrimas, te dar um abraço enorme e te por esse sorriso lindo na cara, que eu quero ver sempre :)
    Nunca te esqueças, sempre aqui para ti amiga linda, ontem, hoje e sempre!
    ADORO TE :D ****

    ResponderExcluir