quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hola! Ja nao vinha aqui ha tanto tempo...
A minha vida deu uma volta de 360 graus... e ficou tao diferente... tao mais leve... =) a verdade e que fiquei tao mais feliz... e nao imaginam como isso e bom... daqui so retiro uma conclusao... realmente quando ja nao existe nada... nao vale a pena adiarmos... e adiarmos... porque a vida encarrega-se de por as coisas no lugar certo... e nos ultimos tempos ja nada era o que foi... foi bom sim... enquanto durou... todas as recordaçoes... todos os momentos... coisas optimas... que nunca vou esquecer... mas quando a chama se começa a apagar... nao ha como voltar atras... por mais que se queira... so ficamos mais e mais infelizes...
mas nao e disso que hoje aqui venho falar...
Tenho imensas coisas que quero dizer... mas o pior e nao saber como as dizer xD
Para começar ja foi a Queima das Fitas em Coimbra... e foi fantastico... tirando a parte em que estive doente clr.... mas o ir no carro foi absolutamente lindooooo... e perceber que estamos no fim de uma etapa foi absolutamente comovente...
Coimbra... a cidade dos estudantes... tantos momentos... bons... maus... o melhor de tudo... a amizade... algo tao forte... que vai ficar para a vida... e saber... que nos vamos separar... doi tanto... saber que um dia poder-me-ao esquecer... doi... ca no fundo... uma picadazinha constante... a cada dia que passa... é um dia a menos que falta para deixarmos de tar juntos todos os dias... voces que sao a minha vida... ou que pelo menos sao uma parte dela...
Ao ler as fitas... que com tanto carinho me escreveram... uma saudade enorme apareceu... ao ir a bençao das pastas... uma saudade enorme me abraçou... por isso as lagrimas... mas o orgulho,... a felicidade... e o mais importante... e todas essas lagrimas.. sao pura saudade... porque vos adoro e nunca vos irei esquecer... por mais longe que algum dia possamos estar uns dos outros...
Mais uma vez... posso referir a pessoa fantastica que apareceu na minha vida... fazes-me tanto bem... um novo amigo... que aparece como se ja fosse um amigo de ha tanto tempo... um carinho... uma cumplicidade... tao grande... tao... inexplicavel... mais uma pessoa... que entrou na minha vida e que ficara para sempre... por ser tao especial... e por me fazer tao bem...
Mais uma vez... quero agradecer... a todos voces... que me fazem tao feliz no meu dia a dia... que me ajudam a lutar pelo que quero... que me dao força... que estao sempre do meu lado...
Voces... que me tornam uma miuda feliz!!!
Obrigada... A voces... que nunca esqueço...
Adoro-vos a todos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário